FEIRA DOS SOFÁS
A Feira dos Sofás possui um infindável numero de queixas num dos portais mais conhecidos do consumidor em Portugal (Portal da Queixa), desde Novembro de 2013.
Em 10 anos esta loja conquistou 406 animosidades entre o universo dos seus clientes, numa média de 3 reclamações por mês.
Em relação aos pontos de situação, mais de 50% não tem resolução, 20% são resolvidos e cerca de 28% aguardam resposta, muitos deles há meses.
Os atrasos nas encomendas são frequentes, as eternas desculpas do empurra, para as transportadora, etc, desculpas no inicio do ano por causa dos inventários dos armazéns, assim como inúmeras outras que se podem consultar em :
https://portaldaqueixa.com/brands/feira-dos-sofas/complaints
O serviço de reclamações, através do link no portal ou do e-mail apoiocliente@feiradossofas.com, é um dos grandes erros que os clientes cometem, visto que de imediato é aberto um processo que acaba sempre por adiar a entrega por mais uns meses a entrega, havendo depois do primeiro contacto, um "black-out" absoluto.
O usos das redes sociais para apresentar a sua consternação, não adianta, visto que é tudo escrutinado e filtrado, visto que apagam e bloqueiam o que não lhes interessa e não lhes convém.
Com isto, recebem à cabeça o dinheiro dos clientes, muitas vezes através de créditos concedidos sem juros à Cofidis, e ficam com o dinheiro a render juros ao de "eterno" sem cumprir com as entregas das encomendas às pessoas.
Enquanto isto as pessoas desesperam e algumas optam por desistir e outras avançam com processos em tribunal que se podem arrastar por meses.
Muita cautela é altamente recomendada, para quem tem intenção de comprar qualquer coisa nesta loja e tenha sido atraído por algum produto que gostou.
Se poder levar da loja, do mostruário e o produto estiver em condições e tiver transporte próprio disponível, é a melhor solução, caso contrário, evite uma tremenda dor de cabeça.